segunda-feira, agosto 21, 2006



"NÃO CONHEÇO VITOR BAÍA"

17/08/2006 IN RECORD

Seu Burro, seu frangueiro... como não podes conhecer o melhor guarda redes português de todos os tempos!?!

devias ter dito sim que não tens a classe de Baía quer como jogador quer como homem.... decidamente és um merdas!

Como podes não conhecer o jogador com mais titulos a nivel individual!?

Como!!!!???

eu digo te quem ele é:

Nome: Vítor BaíaNome Completo: Vítor Manuel Martins Baía

Posição: Guarda-Redes

Data de Nascimento: 15-10-1969

Altura (Mt): 1.84

Peso (Kg): 78

Nacionalidade: Portuguesa

O palmarés de Vitor Baía fala por si:


-1 Taça Intercontinental (04/05)

- 1 Champions League (03/04);

- 1 Taça UEFA (02/03);

- 1 Taça das Taças (96/97);

- 9 vezes campeão de Portugal (89/90, 91/92, 92/93, 95/96, 98/99, 02/03, 03/04, 05/06);

- 6 Taças de Portugal (90/91, 93/94, 99/00, 00/01, 02/03, 05/06);

- 8 Supertaças de Portugal (90/91, 91/92, 93/94, 94/95, 98/99, 00/01, 02/03, 05/06);

- 1 vez campeão de Espanha (97/98);

- 2 Taças de Espanha (96/97, 97/98).

Vitor Baía é também um dos jogadores Portugueses com mais internacionalizações: 11 pelos Juvenis, 4 pelos Juniores, 8 pelos «sub-21» e 80 pela selecção principal... não são mais por causa dum palhaço brasileiro que ouve Roberto Leal e que convoca tipos como Quim, Ricardo, Paulo Santos etc e que diga-se nada ganhou por Portugal. ENFOQUE-SE NADA!

Baía esteve ainda em equipas ideais da europa e do mundo. foi por exemplo o melhor guarda redes da europa em 2004... tem uma porrada de distinções e premios individuas... é complicado elencar tudo!

OLHA RICARDO .... ESTE É BAIA.. JÁ TE LEMBRAS DELE!

OLHA BEM PORQUE APENAS TE RESTA OLHAR... NÃO CONSEGUES TOCAR..és o heroi das finais perdidas!!!

REPAREM AGORA NA CLASSE DE BAIA AO RESPONDER :

“Mais do que um peso, acho que ele dorme e acorda a pensar em mim.”

“Acho tudo isto ridículo, custa-me a compreender. Não vejo o porquê de tanta animosidade. Vivo bem com o êxito do Ricardo, não me parece que suceda o contrário”

“Como guarda-redes, respeitei-o, não houve confrontação. Tudo foi empolado. Fez-me lembrar um menino queixinhas a quem o papão tirou o chupa-chupa! Exerci pressão sobre todos os jogadores que marcaram grande penalidade, mas aquilo que se passa dentro do campo morre lá. Nunca vem cá para fora de forma deturpada.”

“Ele disse que jamais iria falar-me, porque lhe tinha faltado ao respeito só porque afirmei que, se joguei no Mundial, foi porque mereci. Foi uma situação ridícula, sobretudo quando uns meses antes me cumprimentou na presença de Scolari”

2 comentários:

Anónimo disse...

o labregas não ganhou nadinha de jeito. perdeu finais como tudo mostrando o porquê de ninguem lhe dar credito.
quem for ao google ou a outro motor de busca se escrever baía ou vitor baía aparecem n paginas sobre ele. se escreverem ricardo ou ricardo pereira aparece pouco ou mesmo nada.
tadito do labrescas

Anónimo disse...

assim se vê a falta de "chã" do nabo do Ricardo, se ele em vez de dizer o que diz sobre o Baia dissesse o contrário, ou seja, a verdade - que Baia foi e continua a ser um excelente guarda redes, que a seu palmarés diz tudo, assim talvez Ricardo se conseguisse mostrar ao Público também como um bom guarda redes, mas se afinal não conhece Vitor Baía, nem o reconhece como excelente guarda redes, apenas está com isto a desacreditar o seu próprio trabalho, pois se Baia é bom e o Ricardo lhe ganhou o lugar é porque Ricardo teria algo de Bom... mas nem isso este nabo sabe dizer / fazer, nem para ele é bom!!!

Toda a gente sabe porque é que Baia foi afastado da selecção e não foi por ser mau .. foi por factores secundarios, não desportivos mas sim de secretaria... e este marreta nem isso soube aproveitar.
Coitado, eu tenho pena dele ... de tanta pena que até me mete nojo.

Se há alguem reconhecidamente bom no que faz e eu consigo ficar com o seu lugar ... só tenho é que dizer bem do antecessor e fazer acreditar que serei melhor, mas só o posso ser se nunca me esquecer e afirmar que outro era excepcional - caso contrário nunca o conseguirei igualar.

Ricardo defende uns penalties e já pensa que é o melhor do mundo!!!

Coitado, devia era ganhar Juizo e ser um homenzinho - já tem idade para isso.