quarta-feira, março 21, 2007

exemplo real

























































































































4 comentários:

Savonarola disse...

Gostei! Belo exemplo de como trabalha neste país o funcionalismo público, ou, melhor dizendo, as suas chefias. O que conta são os interesses particulares dos detentores de cargos públicos, muito mais do que a eficácia geral do sistema, que devia ser virada para o cidadão. As chefias, essas, são muito mais parasitárias da sociedade - procurando benefícios em proveito próprio, através do privilégio dado a determinados interesses particulares - do que propriamente servidoras do interesse público. Desta forma, como anarquista, sugiro: exterminem-se as actuais chefias!
Parabéns pelo blog

adrianeites disse...

obrigado pelo comentário.
este é de facto um país com muita chefia e pouco trabalho. quantos gestores tem a EPUL? quantos tachos exitem na rtp? quantos tachos existem em tudo quanto é instituição publica...

Anónimo disse...

é bem verdade k kem lerpa é sempre o mexilhão.

Laurentina disse...

Adriano , antes de mais muito obrigada pela visita, aparece serás sempre bem recebido , um shot para os amigos ha sempre...eh eh eh eh .
Agora em relação a este post ...palavras para quê?!falta apenas acrescentar a EDP , a GALP , os gabinetes "deles"enfim são uma mão de chulos , chupistas , ladrões , salafrários , e nós o contribuiente obrigatório tem ainda por cima que conviver com a MERDA todos os dias.
Vais-me perdoar por favor , mas eu não resisto a copiar para o meu blog estas fantasticas imagens com a respectiva proveniencia é claro.Não devia ,eu sei ,tb não gosto disso, mas estão tão bem conseguidas ...que não resisto , perdoa-me mais uma vez tá?!
Volta sempre , beijão grande e bom fim de semana