quarta-feira, setembro 12, 2007

corrente de amizade



O zé povinho apontou-me para “A Corrente da Amizade” que basicamente consiste na indicação por parte dos bloggers de mais dez blogs “com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidos os participantes, devemos fazer uma visita ao blog de cada um e deixar um comentário avisando da corrente”.

Eis os 10 blogs eu aponto:

Arynalee,
Blog da Nalga
C Valente
Com Fixadores
Do outro mundo
Notas soltas ideias tontas
Marginal zambi
O guardião
The scan,
Zé povinho


A todos estes blogues e a todos os demais o meu obrigado pelo conteúdo dos vossos blogues!

9 comentários:

Daniel J Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago R Cardoso disse...

Obrigado pela lembrança.

Sempre ás ordens.
Tiago

Zé Povinho disse...

É claro que registei o facto. Amizade é algo que não se desperdiça, e que eu valorizo.
Abraço do Zé

quintarantino disse...

Obrigado, caro "dragão".
Registo e agradeço.
Como também o tinha nomeado... parece que ficamos empatados.

Isamar disse...

Venho agradecer a solidariedade que ontem manifestaste para comigo no blogue do Tiago rcardoso.
Quanto à amizade é o melhor que há e , se foste nomeado, só posso felicitar-te por isso. Mereces. Beijinhos

A Professorinha disse...

Há correntes engraçadas... Amizade é algo tão precioso...

Beijos

José Lopes disse...

Venho cá informar que há AMIZADE para distribuir lá no meu espaço.
Cumps

C Valente disse...

Obrigado pela distinção´
saudações amigas

MANIA disse...

Obrigada pela consideração!
Sou muito verdusca nestas coisas.
Pelo facto, desculpe se não retribuo da forma correcta ou esperada, mas com mais tempo lá chegarei....
Um abraço