quarta-feira, outubro 03, 2007

Fonte: http://pracadarepublica.weblog.com.pt/2006/04/

8 comentários:

Anónimo disse...

Linda foto, assim vão os nossos trabalhadores.
Um trabalha o outro toma conta - Boa!
Amigo, muitos beijinhos!
Fernandinha

Anónimo disse...

A inter-ajuda é fundamental para o resultado final. Unir esforços é tão importante neste país que cada vez mais corre para o individualismo.
Um beijinho
Romi

Anónimo disse...

Isto é assim, não sei bem que mensagem pretendes passar. Porém, e uma vez que nada dizes, é porque deixas ao critério do visitante a forma de olhar esta imagem.
A mim esta imagem sugere-me uma parede que vai demorar muito a estar pintada pois a lata de tinta é pequena e a vontade de trabalhar não parece ser muita. Pelo menos do fulano que está cá em baixo. Também há um desperdício de recursos.

Anónimo disse...

Por aqui vou passando e a solidariedade deixando. Que importa que os operários ainda não tenham terminado de pintar a parede se a minha mão pode apertar a tua?

Anónimo disse...

Será que ninguém reparou na forma como o andaime fou montado?!

Anónimo disse...

Convido-te a juntares-te a nós no NOTAS SOLTAS IDEIAS TONTAS (http://notassoltasideiastontas.blogspot.com) no grito contra a pobreza, hoje dia 17/10/07 em que, internacionalmente, se exige a sua erradicação.

Anónimo disse...

Depois voltarei para comentar o post. Para já o que pretendo dizer é que, neste canto da blogosfera, está a nascer um espaço onde se critica, se respeita, se é amigo e se procura aprender. Um espaço em que se cede espaço sempre que alguém o solicita e se procura acrescentar saberes com outros saberes. Acho que somos um exemplo de cidadania. Os blogues complementam-se procurando outras visões noutros blogues que visitam. Acontece no Notas Soltas em que Quintarantino fez 2 contratações, não porque lhe falte saber e arte de escrever, mas porque num grupo o todo é mais que a soma das partes. A Nómada também seguiu este raciocício e contratou o 7 Pecados Mortais. E agora, a mais recente contratação dá-se nos 7 Pecados Mortais que contratou a Silêncio Culpado. Exemplos de boa camaradagem bonitos de se ver.
Por isso, convido, nesta estreia da Silêncio Culpado, a visitar o blogue dos 7 Pecados e "beber" um pouco do seu novo texto.

Anónimo disse...

Volto a passar solidariamente e deixo o meu passar amigo.