domingo, fevereiro 24, 2008


A Carolina Salgado confessou ter mandado dar uma tareia no Dr Bexiga a mando de Pinto da Costa.. O processo foi arquivado por não se vislumbrarem provas contra o líder do FCPorto...

OK..não encontraram.. mas a Carolina Salgado confessou ter mandado dar uma coça no Dr Bexiga, este de facto levou uma coça.. como é que é? Uma confissão serve para quê afinal?


Nota: Sou Portista. adoro o Futebol Clube do Porto. não venero o presidente, contudo acho que os resultados falam por si.. não venham com apitos dourados.. 2003, taça uefa, 2004, chanpions league e intercontinental, estamos a caminho do tri... ganhamos o penta na década de 90 com grandes jogadores e treinadores, na década de oitenta colocamos o nosso nome no mais alto patamar mundial..


Como é óbvio se Pinto da Costa fez qq coisa ilícita deve ter que prestar contas á justiça..

***********


O Engenheiro Sócrates acusa o Psd de faltar ao compromisso assumido no pacto da justiça..

Que moral para falar em quebra de compromissos????

***********


Sugestão de Cocktail:


Kiwikiki

2,5 cl de Gin2,5 cl de Licor Kiwi Bols1 cl de Sumo de Limão


basta bater os ingredientes com cubos de gelo no shaker, Verter numa taça a cocktail. Para decorar uma rodelinha de kiwi..

o resultado será algo parecido com isto:


nunca meta nada com gás no shaker..lol..nunca !!! e já agora tenha a noção que por exemplo Rum com Vodka não combinam nada bem...

11 comentários:

José Lopes disse...

De futebol nada percebo, e fala-se de irregularidades e outras negociatas menos claras de quase todos os clubes com alguma dimensão, não só do Porto. A justiça essa sim anda às aranhas e dá uma sensação de não saber o que fazer e de estar sem rumo, o que torna a nossa sociedade cada vez mais injusta.
De bebidas não percebo muito, mas gosto bastante, pelo que anotei as dicas.
Cumps

Menina do Rio disse...

Bem...futebol pra mim é como falar grego mas fiquei feliz que gostastes da dica de Cinema em casa.
Um beijinho e uma ótima semana pra ti

LopesCaBlog disse...

Deve ser do género:
"Quem diz a verdade não leva castigo", mas só serve para alguns ;)

C Valente disse...

"Sou Portista. adoro o Futebol Clube do Porto. n�o venero o presidente,"
Parabens para n�s o que conta � nas 4 linhas o resto � para jornais e outras coisas para enteter oa parvonia
- Confiss�o ou n�o, hoje em dia o p.....o (gente Onesta ) � que est� a dar
Sauda�es amigas

quintarantino disse...

Adrianeites, eu também sou dragão, adoro o Porto (mas sem entrar em loucuras) e acho que o Pinto da Costa já devia ter preparado a sua saída!

Até posso admitir que não seja nenhum santo (e não é), agora comprar árbitros para ganhar ao Estrela da Amadora e empatar com o Beira-Mar?
E, como dizia o brasileiro, "e sou só eu. Ué, cadê os outros?".

A Professorinha disse...

Neste país as confissões não servem para nada.. A justiça não serve para nada... Neste país quem se lixa são os inocentes... mais ninguém!

Fica bem

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Belzebu disse...

Eu sou um orgulhoso tripeiro que não é dragão, nem isso interessa nada, porque o que eu realmente gostava é que a justiça funcionasse, tanto no futebol como noutras áreas! Infelizmente tenho vindo a perder a esperança, já que os processos vão-se arrastando pelos tribunais e acabam invariavelmente arquivados. A culpa morre sempre solteira, mesmo quando se confessam os crimes, o que só pode dar para rir!

Agora acho que vou preparar uma bebida, para acalmar!

Aquele abraço infernal!

Mac Adame disse...

Só é confissão quando se aplica à própria pessoa que confessa. Em relação a Pinto da Costa, o que ela faz é uma acusação. E ninguém pode ser punido por uma simples acusação sem provas (ainda por cima feita por uma prostituta ranhosa). Mas a (in)justiça portuguesa é realmente uma miséria. Se não fosse, a tal Carolina é que já tinha sido punida. Afinal, é ela própria que assume que mandou dar uma tareia em alguém. Isso, sim, é confissão e devia servir de prova, pois é uma agressão assumida pela própria. Mas quem já devia mesmo estar preso era o pseudo-engenheiro Sótraques e seus compinchas, que a polémica do Apito Dourado e outras do futebol só servem é para distrair de coisas bem piores e que nada têm que ver com futebóis.

JOY disse...

Adrianeites

Confesso já que sou do Sporting,relativamente a titulos ainda que a nivel interno possam ter tido umas ajudas ,o certo é que a nivel internacional não beneficiaram de ajudas ,e não deixaram de ganhar os titulos que ganharam e esse mérito o FCP tem sem dúvida nenhuma, quanto á Carolina óbviamente deveria estar a responder criminalmente por ser mandante numa agressão ,mas a justiça em Portugal tem destas coisas.O Drink tem bom aspecto.

Joy

Carol disse...

Portista? Sou e com muito orgulho!
Não acredito que Pinto da Costa seja um anjinho, mas poupem-me! Então, só ele e o Valentim é que fizeram umas tropelias?!
Enfim, sem comentários!