domingo, fevereiro 17, 2008

Condenados a uma espécie de Ostracismo

Ninguém neste país pode questionar o presidente da federação portuguesa de futebol de futebol ou o seleccionador. Quem o fizer está condenado a uma espécie ostracismo.

O Presidente da Republica alertou e bem as pessoas para o facto de o país precisar de outras coisas mais importantes, muito mais importantes, do que a organização de um evento desportivo (eventual candidatura ibérica ao mundial de futebol).
Gilberto Madail logo ficou irritado com as perguntas dos jornalistas e foi mal-educado com os mesmos.
Meses antes Scolari celebrizou o "e o burro sou eu!" quando os jornalistas (aqueles que projectam as pessoas para o topo) exercendo normalmente os seus trabalho lhe perguntavam questões relacionadas com as fracas exibições da equipa lusa.

Pela enésima vez escrevo aqui que esta selecção com o Madail e o Scolari nada ganharam! NADA! Mas mesmo que o tivessem feito isso não lhes daria o direito se julgarem pessoas especiais, imunes a críticas.

Já agora concordo na íntegra com Cavaco! Temos áreas bem mais importantes para canalizar investimento público. Não acham?
..................................................


UPDATE:


Margarita


Para fazerem este clássico só devem precisar de comprar Triple Sec ou como Cointreau! (Comprem que estas duas bebidas são de complementaridade de uma quantidade enorme de bebidas compostas)..


vamos à composição: Tequilla, Triple sec e sumo de limão natural.. quantidades: algum sumo de limão, o dobro de triple sec e o dobro deste de tequilla..

No copo da margarita passe o limão que cortou no rebordo e depois com sal fino cole-o no mesmo rebordo..
Boa sorte!

13 comentários:

C Valente disse...

Madaiel, julga-se um reizinho neste pantanal do futebol
Sauda�es amigas com um abra�o

José Lopes disse...

Ora como não sou muito de futebóis, fico-me pela margarita que deve estar uma especialidade, tal como o Blue Lagoon do outro dia.
Cumps

Tiago R Cardoso disse...

nem vale a pena comentar a dupla que falas, em particular o presidente.

Quanto a segunda parte, sim senhor, muito bem.

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querido amigo,já provei a bebida e dar com aquele sal, não gostei... Nada, foi a primeira e útima vez.
Boa semana.
Beijinhos de carinho,
Fernandinha

quintarantino disse...

O Scolari de burro não tem nada ... arranjou um jumento que o carrega e uma plateia de asnos para o aplaudir ... quer dizer, pronto ... o gajo foi a uma final que perdeu vergonhosamente com uma agachadela escandalosa desse mito chamado Ricardo e o povo aplaudiu ... foi a um Mundial e ficou em 4º lugar e o povo aplaudiu ... aliás, houve até quem tivesse jurado que fora a melhor campanha de sempre!

A Professorinha disse...

Eu por acaso até gostava de ver o meu dinheiro empregue noutras coisas que não futebol... é que já enjoa... toda a gente, ou não, a pagar impostos que não baixam, a apertar o cinto e mais não sei o quê e nós vamos organizar mais porcaria de futebol?...

Já cansa...

Beijos

JOY disse...

Não ganhamos nada ,é um facto ,mas da maneira como ele fala ,parece que fomos campeões do mundo.

Joy

Miguel Ângelo disse...

Sinceramente, queria rematar a questão do futebol com o seguinte: Primeiro: penso que o actual presidente da república tem toda a razão e legitimidade em afirmar que existem outros investimentos prioritários a fazer no nosso PAÍS, um deles é na EDUCAÇÃO.
Segundo: era bom que se fizesse um estudo sério e rigoroso sobre o investimento no futebol e o retorno desse mesmo investimento.
Terceiro: se alguém quer SHOW de bola, pronto paguem eles a manutenção do estádio e os respectivos jogadores, e não venham extorquir dinheiro em grande escala ao povo-contribuinte que está farto de pagar esta porra.
Para finalizar há burros que só sabem dar um pontapé numa bola e nada mais...infelizmente!

Belzebu disse...

Sabes que em Portugal há certas pessoas que se julgam intocáveis! O reparo feito pelo Presidente faz todo o sentido, mas estes e outros senhores, como não depende deles todo o dinheiro que implica a organização de um grande evento desportivo, nem são responsabilizados pelas constantes derrapagens orçamentais, dão-se ao luxo de se indignarem com o facto!

Aquele abraço infernal!

BF disse...

o Teu Margarita está hummmmmmmmmm


Beijos
BF

Alice Matos disse...

À tua...

Beijos...

LopesCaBlog disse...

Hummm Margarita :))

LopesCaBlog disse...

Achei giro e em tua honra arranjei um teste de margatitas ;)