A publicidade e os publicitários estão cada vez pior!
Que é feito da publicidade que promovia os produtos como o "tão natural quanto a sua sede!" ?
A media market e a rádio popular não desistem do "eu é que não sou parvo" e "na parvonia não ser assim"... mas ... quem são os publicitarios que fazem isto? Que querem eles com isto...
Srs Publicitários promovam o vosso peixe e deixem-se de tretas!!!!
Capital Social negativo... Nif: Invalido ou inexistente Inscrita na Conservatoria de Registo Comercial Blogspot objecto social: postar umas coisas e tal..
terça-feira, fevereiro 05, 2008
Publicitarios da Parvonia
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
17 comentários:
Essa da parvónia eu ainda não entendi muito bem... A quem se referem eles???... Se eles vão à Worten, não são parvos, ou são... ou se calhar somos todos parvinhos... por ver..
Beijos
Eu acho uma publicidade sem graça mas os Escuteiros estão mesmo muito ofendidos com a Media Market :)
Notícia http://www.meiosepublicidade.pt/2008/02/01/escuteiros-estao-ofendidos-com-a-media-market/
Embora seja a copia da publicidade que eles lançaram a nível mundial, é no mínimo ridícula.
A publicidade usa todos os truques possíveis e imaginários para que o anúncio surprenda, choque, agrade, ou provoque repulsa, porque (como dizia o Nelson Ned) "falem bem ou mal, mas falem de mim."
Concorde-se ou não, mesmo para os que acham este anúncio muito parvo ( eu incluído), fala-se muito dele.
Abraço do Zé
Com tamanha parvoíce, eles atingiram todos os objectivos! Todos falam da anormalidade da parvónia e até os escuteiros mirins ajudaram à festa!
Pode ser imbecil, mas há que reconhecer que é eficaz!
Aquele abraço infernal!
Como vejo pouca TV, deparei-me com isto lá no ginásio. Uma pobreza de espírito é o que é!
Olá meu querido amigo, está tudo dito pelos meus antecessores.
Beijinhos de carinho.
Fernandinha
Quanto mais idiota for o anuncio mais se fala do que lhe está associado e esse é o objectivo ,em relação a este não lhe acho nenhuma graça.
JOY
É das coisas mais idiotas que já vi. Mas enfim, deve haver quem ache piada!
A estupidez é que está a dar
Saudações amigas
Olá meu querido amigo, passei só para deixar um beijinho de carinho e amizade.
Fernandinha
Bem, se são da Parvónia, têm que ser Parvos. E apesar de tudo, achei piada ao Parvo que foi fazer as necessidades à máquina de lavar. Mas isso deve ser por a publicidade não chegar cá e eu já ter saudades de uma boa publicidade. À falta de melhor, contento-me com esta.
Estamos na era da Parvónia, queiramos ou não. O bom gosto ficou por longe, mas em termos publicitários apenas interessa atingir um objectivo - a notoriedade. Critério discutível, mas a eficácia está atingida.
Cumps
Eu fiquei meio que "boiando" mas deixo-te um beijinho de boa semana
Eu devo até ser parva... mas tenho de confessar que acho piada.
Beijos
daqui da parvonia
BF
Bem idiota tal 'clip'!!
Mas, como já escreveu alguém antes de mim, estamos/voltamos à 'era da parvónia' ou seja, já não há ideias originais que singrem... porque o país só premeia a mediocridade!!
Não a 'mediocritas', de Sá de Miranda, o poeta!
Este tema também motivou um post no meu blogue. É tão surreal que assusta!
Enviar um comentário