quarta-feira, agosto 20, 2008

jogos olimpicos 2008


este é apenas um dos milhares de blogues que escreve os jogos olímpicos...






Na semana passada estive para escrever sobre Michael Phelps mas o homem ganhava medalhas todos os dias e por isso o post ficava logo desactualizado. Convém dizer que o americano tem indiscutivelmente muito mérito mas acima de tudo (dito pelo próprio) trabalha muito, nada cerca de 90 kilometros por semana...



Sobre os portugueses.... claro que tem havido declarações muito infelizes por parte d'alguns atletas mas vistas bem as coisas é assim..



A Telma Monteiro desiludiu-me! acredito que tem capacidade para uma medalha.


A Naíde é a melhor do mundo, os dois saltos nulos dariam para a medalha de ouro! Tal como ela afirma não dá para explicar o que se passou....


A Vanessa desiludiu-me, não por não ter ganho o ouro, mas pelas declarações, ao afirmar que a Prata é Melhor que o Ouro e depois ao afirmar algum desleixamento por parte de alguns atletas olímpicos... Teria sido mais inteligente se não se pronunciasse sobre colegas ou pelo menos que o fizesse depois dos jogos!



O Obikwelu esteve a meu ver bem! nesta fase (apesar de não ser velho) não tem "pernas" para o Jamaicano e para os americanos (onde tyson guy não se qualificou para as finais)! Para mim Obikelu é um GRANDE SENHOR!

Falta Nelson Évora que acredito va ganhar uma medalha, apesar de várias declarações infelizes que o colocam neste momento com grande pressão!


Para descontrair:

«Cheguei à conclusão que de manhã só estou bem na “caminha”. Lançar a esta hora foi muito complicado. Apesar de ter entrado bem na prova, com dois lançamentos longos com mais de 19 metros, no último lançamento as pernas queriam era estar esticadas na cama», MArco Fortes...

Fotos foram todas retiradas no motor de busca google

5 comentários:

Menina do Rio disse...

Não consigo acompanhar. Os horários são ruins...

Um beijinho pra tu, viu?

Zé Povinho disse...

Todos os desportistas sabem que não há vitórias garantidas, mas aos nossos representantes exige-se empenho e espírito desportivo, coisa que falhou em alguns.
Abraço do Zé

Miguel Ângelo disse...

caro amigo, Adriano, se queres que te diga a verdade, tenho andado a leste do paraíso, quanto às Olimpíadas, pois as minhas férias terminam precisamente hoje. Mas, a propósito, quantas medalhas ganhámos? Ou melhor, quantas medalhas os nossos atletas trouxeram para Portugal?

adrianeites disse...

2

vAnessa de prata...

èvora d'ouro!

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querido Amigo, tenho tentado acompanhar os jogos em direto e concordo plenamente com o teu comentário!
Bom fim de semana, Beijinhos de carinho,
Fernandinha