quinta-feira, setembro 11, 2008

Escrevo outra vez sobre blogues... eu nunca tive uma obcessão por este ou qualquer outro blogue, é obvio que gosto de ter feedback, é obvio que me divirto, informo, aprendo n'outros blogues mas tudo não passa disso... Já por várias vezes fui convidado para escrever noutros blogues mas, não só por ser alguém algo individualista, nunca aderi com a excepção do SoS miséria que seria supostamente um blogue colectivo com objectivos de caridade mas que era gerido sob uma ditadora e que por isso em poucos dias renunciei ao blogue (eu e para aí 99,99%)..
Mas existem vários blogues colectivos interessantes. Comentei algumas vezes em blogues colectivos como o "notassoltasideiastontas" do Quintarantino (fundador) e o Tiago e posso-vos dizer que esse era um blogue bastante interessante. pelo que percebi (quando recentemente li novamente o blogue) já estão lá mais autores mas curiosamente parece-me que já não está o fundador e o segundo autor... os blogues têm coisas curiosas...!!!
______________//_______________________
O uso da Vírgula... ou não!
Vírgula pode ser uma pausa... ou não. Não, espere. Não espere. Ela pode sumir com seu dinheiro. 23,4. 2,34. Pode ser autoritária. Aceito, obrigado. Aceito obrigado. Pode criar heróis. Isso só, ele resolve. Isso só ele resolve. E vilões. Esse, Senhor juiz, é corrupto. Esse senhor juiz é corrupto. Ela pode ser a solução. Vamos perder, nada foi resolvido. Vamos perder nada, foi resolvido. A vírgula muda uma opinião. Não queremos saber. Não, queremos saber. Uma vírgula muda tudo. Um Exemplo:SE O HOMEM SOUBESSE O VALOR QUE TEM A MULHER ANDARIA DE QUATRO À SUA PROCURA. Se você for mulher, certamente colocou a vírgula depois de MULHER. Se você for homem, colocou a vírgula depois de TEM.
texto recebido por e-mail.

4 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá meu querido Amigo, estou plenamente de acordo contigo quanto a certos blogues colectivos, começam bem e lindos de acompanhar, mas depois cada um começo com textos diversos e para mim acabam, porque não volto lá...
O único que não falto e cotinua com muita qualidade é o da Lídia ( SILÊNCIO CULPADO )... Amigo um bom fim de semana e deixo-te muitos beijinhos do coração,
Fernandinha

C Valente disse...

Para mim o blogue é individual, não colectivo, assim o entando e por isso não aderi a nenhum outro apesar de convites nem adiro.
Saudações amigas bfs

Anónimo disse...

virgulas e virgulas. gosto muito destes "trocadilhos" de pontuação.

Carol disse...

A blogagem colectiva pode ser algo de muito revigorante e interessante, desde que haja bom senso. Quando alguém se esquece que é convidado ou, como no SOS Miséria (do qual também desisti), há fundadores que se tornam ditadores, está o caldo entornado!

Em relação ao NOTAS SOLTAS, posso-te dizer que o Quintarantino está de volta (tal como eu).