terça-feira, maio 23, 2006

o rosto da derrota eleitoral

ontem assisti, como é apanágio, ao programa "Prós e Contras" na RTP e pude constatar uma vez mais o mau perder, a insasatez, a incongruência de Manuel Maria Carrilho. Carrilho é um perdedor nato, respira insucesso, vive na frustação constante, procurando encontrar um escape para o seu trajecto pouco virtuoso.
de um lado estavam Ricardo Costa e pacheco Pereira, do outro Carrilho e Emidio Rangel.
Carrilho enunciou o codigo deontológico dos jornalistas... "não acusar ninguém sem provas" mas Carrilho no seu livro acusa uma empresa de comunicações sem qualquer prova, situação que vai ser resolvida na barra do tribunal.
Ricardo Costa referiu um comentário sobejamente conhecido de Carrilho quando o mesmo justificou atitudes de Nuno Morais Sarmento pelo facto do militante do PSD ter sido toxicodependente.... reconhecido pelo proprio em entrevista...
face a isto Carrilho ficou ainda mais incongruente, e atacou Ricardo Costa dizendo que ele era o rosto do mau jornalismo em Portugal...
Ricardo Costa respondeu sendo apenas sincero... "o senhor é o rosto da derrota eleitoral em Portugal"
eu concordo!
os lisboetas aparentemente também...

1 comentário:

Anónimo disse...

Também eu concordo... coitadito, do Carrilho... tem apenas uma mulher "Boa"... isso conseguiu, de resto é um Borra-Botas, ou quase isso.