terça-feira, maio 29, 2007

à descarada! sem stresses!








Recebi no meu mail. já conhecia este despacho... só confirma o que toda a gente sabe... poliqueiros de meia tigela... ladrõeszecos!


o texto não é da minha autoria, mas corroboro! isto é mesmo à descarada!...




" 1. Sabem em que consiste a "manutenção" do site do ministério da justiça?Não? Ok! Eu esclareço: trata-se de actualizar conteúdos, um trabalho que provavelmente muitos dos v/filhos fazem lá na escola ou em casa "com uma perna às costas". Por falar em "costas" acham que o ministro costa recorreu ao otl e pediu um puto qualquer para tratar do assunto? Não! Trata-se de uma tarefa altamente técnica que justifica uma remuneração de 3.254,00 euros mais o subsídio de almoço, claro!!!
2. E sabem quem tem o perfil adequado a essa extremamente especializada função?
Não? Ok! Eu esclareço. Trata-se de Susana Isabel Costa Dutra. Susana Isabel Costa Dutra , é (por uma acaso daqueles que só acontecem... em Portugal!) filha do ministro Alberto Costa.Et OUI!
Se puderem espalhem pois pode haver alguém que não tem acesso ao diário da república, ficando assim prejudicado de saber que "lá vamos, cantando e rindo, levados, levados sim,.........."Ai ai!

6 comentários:

Laurentina disse...

Adriano isso revolta os figados...
Mas olha fecha o tasco que hoje é dia de grave geral ...

Beijão grande

Zé Povinho disse...

Queixam-se dos funcionários públicos, mas como neste caso, a maioria das nomeações são favores feitos pelos nossos queridos lìderes.
É por isso que estou em greve.

Belzebu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Belzebu disse...

Depois da greve a gente conversa!

Saudações infernais!

Anónimo disse...

Quem tem pais assim esta sofo prá vida

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny