quinta-feira, setembro 13, 2007

quase outra vez


Portugal empatou novamente! O meu último post sobre Scolari e a selecção deu enfoque o “quase” e essa ênfase continua…. Quase ganhou.. Quase deu um murro no jogador da Sérvia… Agora tem de ganhar os últimos quatros jogos que faltam!
O seleccionador continua a escalar os mesmos jogadores, a mesma táctica, as mesmas substituições. O Nuno Gomes continua a ser titular, o Quaresma continua a ser suplente e a jogar 15 ou 20 minutos. A equipa de Portugal joga em 3 linhas que pouco ou nada interagem….
Ontem o assalariado mais afortunado dos treinadores em Portugal revelou mais uma faceta.. A de pugilista.. Scolari tentou agredir o lateral esquerdo do adversário de Portugal.. Até neste particular Scolari continua com a mesma performance que tem registado por Portugal… quase conseguiu!!! Quase acertou.. quase.. Se tivesse luvas teria conseguido…

Não vou falar o que penso sobre este gesto, que para mim não é surpreendente. Mas quase que ia falar nisso…! Quase pá




10 comentários:

Anónimo disse...

Neste momento da imagem, fica-nos aquele pensamento que se tivesse lá o J. Pinto ou mesmo o Sá Pinto aquele frustado murro, de uma pessoa incapaz, seria bem diferente, é que os deles doíam e acertavam. Isto tudo só para não falar do jogo, no comments....

Tiago R Cardoso disse...

Para começar, resolvi atribuir a corrente da amizade pessoalmente, assim o "Com Fixadores" atribui e muito bem o prémio em questão ao amigo Adrianeites.
Vou repetir aqui aquilo que já escrevi noutro amigo,Lamento os incidentes finais. Lamento a atitude do Sr. Scolari, mas lamento mais ainda a falta de memória dos portugueses, em relação a um treinador que nos levou a onde nunca pensamos chegar. Uma coisa que Portugal devia aprender era gratidão, saber agradecer só engrandece o homem.

quintarantino disse...

Adrianeites, não te maces... eu falei lá no meu recanto... e com razão e ciência de facto...

adrianeites disse...

com todo o respeito Tiago, o Humberto Coleho tb nos levou às meias finais no europeu de 2000 onde sucumbimos com a super França de Zidane, Henry, Vieira & cª e ainda assim com um penalty dúbio e ninguém se lembra disso...

quto a Scolari, com todo o respeito pela sua e demais opiniões, entrou com muito peito e nada ganhou até agora.. isto é que convém lembrar... perdeu 2 vezes com a mediana Grécia em casa frente aos portugueses que estiveram mais mobilizados do que nunca...

nunca o vi admitir um erro.. nunca.. mas também nunca o vi, infelismente, ganhar nada por portugal....


a atitude de ontém reflecte isso mesmo... mau perder etc etc ..

merece castigo pesado !

cp's

Euzinha disse...

Olá Adria
Segundo o scolari, a reacção deveu-se a um insulto e já pediu desculpas, mas para bem de todos e do civismo estas coisas deveriam ser evitáveis.
Não à violência é o meu lema.
Um beijinho
E.

C Valente disse...

Quase que o mandava para a p.....
ao sr, Scolari, que encontrou aqui uma arvore das patacas . é anucios passeatas futebols nada estamos quase, como diz e muito bem , até fomos QUASE campeões europeus, titulos nenhuns , ee sta triste figura , hoje já veio se desculpar , pois já está a perder a fruta
saudações amigas

Zé Povinho disse...

Li e vou matutar. Talvez escreva sobre isso, eu que até nem vou muito em futebóis.
Abraço do Zé

Miguel Ângelo disse...

Uma atitude de "low profile". Por amor de Deus, não há nenhum treinador português capaz? Será a questão mais lógica e pertinente que se coloca...Os actos são inqualificáveis e pouco condizentes com a personalidade do povo português.Devemos pensar com a cabeça e não de mão fechada! Penso eu de que...

Tiago R Cardoso disse...

O amigo Adrianeites comigo pode estar à vontade, eu gosto é de troca de ideias. Depois de tudo aquilo que eu vi ontem, reforço a ideia, só devemos tomar uma posição após o completo apuramento dos factos, lembro que o referido jogador, após aquelas cenas foi considerado expulso pelo arbitro, será melhor esperar pela UEFA e FPF.
Parece que tem pessoas que continuam a falar da historia de ser treinador português ou não, eu pensei que já tivéssemos passado essa fase, parece que quando se trata das selecções de basquetebol, voleibol e andebol está tudo bem, agora futebol só portugueses.

Belzebu disse...

Alguém sabotou o tabaco do Chocolari e colocou lá maconha! O homem passou-se? Não haverá uma vaga no próximo avião da Varig?

Aquele abraço infernal!