terça-feira, janeiro 01, 2008

Balanço e Contas


Estamos em 2008!

Para trás fica um ano de grandes peripécias politicas: Por exemplo o "Jamais na margem Sul" do remodelavel ministro Mário Lino, os "preços competitivos da mão de obra" do ministro (também remodelavel).

2007 foi um ano marcado pelo encerramento de unidades hospitalares. Já aqui o escrevi que não consigo conceber o encerramento de hospitais como uma melhoria no sistema de saúde, digam eles o que disser!!!

Economicamente continuamos abaixo da média da união europeia e não se vislumbra qualquer melhoria!


Ao nível do desporto o meu Fêcêpê continua a demonstrar todo o seu poderio. Vanessa Fernandes leva lá bem alto o nome do nosso país. Scolari começa cada vez mais a revelar-se..


A cultura continua com problemas sérios (e episódios vergonhosos) quer no Porto quer na Capital e a ministra nada fez em prol da causa sobre a qual aufere uma pipa de massa!


o balanço geral não é positivo. A Boa noticia é que podemos doravante ir a uma discoteca ou restaurante sem estar a levar com o fumo dos outros!


Pessoalmente foi positivo e por isso menos mau! "O Adrianeites" também se saiu bem em 2007 pois começou a ter uns comentários e tal... e coisas e tal...

******************************************************




11 comentários:

quintarantino disse...

E vais continuar a levar com uns comentários "coisa e tal", ah pois vais"!

Alice Matos disse...

Contas feitas... guardemos o bom e esperemos que o menos bom se esfume...

Beijo...

José Lopes disse...

Bom e mau sempre houve, mas quando colocados nas colunas certas e calculada a razão, temos resultados mais para o mau do que para o bom.
Não estou nada optimista para este ano, mas também não me deixo abater, até porque a vida nunca foi coisa fácil cá pelos meus lados.
Cumps

Tiago R Cardoso disse...

Desculpa lá mas aquele balanço do FCP é suposto ser algo negativo.

Blondewithaphd disse...

Well, here is another contribution to the "e coisas e tal"! I subscribe to your review of 2007, but frankly did you need to remind us of blue and white souls? ;)

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá Amigo, por mim estás salvo.
Gosto muito de ler-te, mas comentar
política não é o meu forte.
Muitos beijinhos,
Fernandinha

Sol da meia noite disse...

Hum... Estava a gostar de ler até chegar à frasesinha escrita a vermelho... evitável, não?... :(

Estou a brincar. Olha, que 2008 seja um Bom Ano para todos nós... que bem se precisa.
Tudo de bom para ti.
Xi-coração

adrianeites disse...

tiago repara que o Porto como grande equipa tem de ganhar mais do que um simples campeonato...

lol...lol

JOY disse...

Pois a malta quer motivos para comentar ! Venham eles..

Joy

Zé Povinho disse...

Um novo ano começou mas as coisas boas talvez demorem a surgir, se é que vão aparecer. Deixei de confiar em quem nos governa, aliás não votei sequer neles, mas as alternativas que se perfilam também não me convencem, pelo que continuo muito céptico quanto ao futuro deste país.
Os comentários, favoráveis ou críticos aparecem naturalmente quando se escreve sobre os assuntos que nos vão interessando a todos.
Abraço do Zé

Belzebu disse...

Então venha lá o 2008 e com ele uma grande vassourada no senhor ministro, na senhora ministra e no galifão que manda neles todos. Venham melhorias económicas, o fim da precariedade no emprego, um olhar mais atento para os nossos idosos e as nossas crianças e...se não for pedir muito, umas vitórias para o meu glorioso! ehehh!!

Aquele abraço infernal e um excelente 2008 (sem aquele pormenor do Fêcêpê) ehehhe!