segunda-feira, outubro 27, 2008

Gato fedorento ou Contemporâneos?


No humor actual, esquecendo as peripécias politicas, destacam-se (destaco) o "Zé Carlos" e os contemporâneos. A minha escolha vai para os contemporâneos e o novo programa (de novo não tem quase nada em boa verdade) é, para mim, um flop. Não é um flop grande, muito grande, mas é sem dúvida um flop.

Esperava muito mais, mas Ricardo Araújo Pereira, Diogo Quintela e os outros dois não inovaram nada.. Dos gato fedorento gosto dos sketches como na série Lopes da Silva. O formato talk show não combina com eles...


Os contemporâneos têm grandes actores e nuno markl a escrever como ele tão bem sabe fazer!

O Zé Carlos tem Ricardo Araújo Pereira, Diogo Quintela uns furos abaixo e os outros dois (com todo o respeito por eles) bastante abaixo. Com este formato não vão la!.. ontem quase adormecia a ver...


Os contemporâneos passam à quinta feira, por volta das 22:30.. por mim tudo bem mas acho que este programa merecia horário nobre!
Ja agora vote... mesmo ao lado... Obrigado!

foto: google

10 comentários:

Anónimo disse...

eu nunca vi os contemporâneos... não tenho tempo... buááááá´...

Miguel Ângelo disse...

Adoro o humor dos gato fedorento. Um grande abraço
Miguel ângelo

José Lopes disse...

Já vi os Gatos, ainda não no novo formato, e gostei. Não vi nunca os contemporâneos, pelo que sou suspeito.
Cumps

C Valente disse...

De representação, pouco ou nada existe vale alguns apontamentos, mas nem uns nem outrs tem a minha simpatia
Saudações amigas,e nem todos podem gostar do mesmo

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querido Amigo, GATOS E FEDORENTOS... Não tem nada que se aproveite na minha opinião... Não consigo ver... Se tem talento façam algo que se aproveite!... Querido Adrianeites, uma bela noite de soninho... Beijinhos de carinho,
Fernandinha

A Professorinha disse...

Eu prefiro, sem dúvida nenhuma, os contemporâneos!!!

Beijos

C Valente disse...

passei e deixo as saudações amigas

Carol disse...

Os Comtemporâneos têm vindo a subir (ainda bem que a Ruef saiu), enquanto os Gatos continuam a descer...

C Valente disse...

Saudações amigas e bom fim de semana

Pipinha disse...

Confesso que gosto dos dois, mas por horário só consigo ver os gatos, mas também depende da disponibilidade... Beijinhos!