segunda-feira, outubro 06, 2008

"QUEM É ESTA MULHER?... É... ANA MARIA FERNANDES


...A NOVA CEO da EDP Renováveis, ...empresa que só vai dar dividendos em 2020!!!
ESPALHEM MAIS ESTE ESCÂNDALO:

Salário Milionário
Tem uma remuneração anual fixa de 384 mil Euros para 2008, à qual se soma uma contribuição para o plano de pensões e ainda um prémio anual, e um prémio plurianual para períodos de três anos, cada um dos quais atinge até uma verba máxima de 100% do salário base.Ou seja, se todos os seus objectivos de desempenho forem cumpridos, Ana Maria Fernandes receberá mais de 1,1 milhão de euros no seu primeiro ano como presidente da EDP Renováveis, após a entrada da empresa na bolsa. Os valores mencionados constam do contrato de admissão. NOTA: São quase 2.000 salários mínimos, ou seja, cerca de 143 anos de trabalho pagos pelo salário mínimo!!! Como é possível? É pior do que no futebol…
" - texto recebido na integra por e-mail.
_______________________________________


foto recebida no e-mail

5 comentários:

Pipinha disse...

Eu ainda não percebo como pago taxa audiovisual ou uma coisa assim do género sendo a EDP uma empresa privada... Mas é com histórias destas que por exemplo o BCP está em falência técnica... E sei do que falo!!! Besitos! :)

José Lopes disse...

Também recebi algo no género e terminava com uma pergunta que deve estar contida nas reticências.
Li o comentário anterior e nada me admira, porque com a promessa de serem "seguros " pelo Estado, e com a quase garantia de virem a descontar em sede fiscal do montante dos prejuízos da "crise importada" vão todos dizer que estão à beira da falência, e estou certo que nenhum vai querer que lhes lembrem os lucros fabulosos dos últimos anos que os accionistas meteram ao bolso.
Cumps

adrianeites disse...

pipinha.... isso significa que esse banco não tem capacidade para cobrir/assumir as suas obrigações... o passivo cobre o activo... hum...

Zé Povinho disse...

Vendo bem não posso aquilatar das "qualidades" da senhora... a fotografia é muito pequena...
Abraço do Zé

Anónimo disse...

Ehehehe!
Ainda não tinha visto este post!

Confesso que acho muita piada!