quarta-feira, agosto 22, 2007

Excelente Resultado... ..quase..




A equipa de Scolari continua a fazer excelentes resultados. desta vez foi a poderosa arménia que sofreu na pele o poderio tactico do Brasileiro que já quase ganhou um campeonato da Europa e que já quase foi à final do campeonato do mundo por portugal!


Com mais este grande resultado, perfeitamente previsivel segundo a tese de Scolari (segundo ele os empates fora contra grandes equipas como a Arménia) são sempre um bom resultado), o 3º lugar ou 4º está garantido e assim quase que Portugal irá estar presente no Europeu de 2008.


desculpem a Ironia!



13 comentários:

MANIA disse...

Não sou propriamente fanática por clubismos embora tenha a minha preferência,mas gosto de bom futebol e sou muito nacionalista
"entenda-se,desportivamente falando"espero que o sr.Scolari acerte!
A respeito do Scolari,não fazia ideia que era mais querido para os Portugueses que o Presidente da república,1ºministro e outras individualidades que estiveram presentes no estádio da luz no espectáculo de apresentação das 7 maravilhas.
Quando ele foi anunciado todo o estádio aplaudiu calorosamente.O eng.Sócrates foi alvo na mesma proporção de apupos e assobiadelas.
Que péssima imagem de Portugal deve ter passado para os milhões que nos estavam a ver..ou talvez não!!!!
Um abraço

C Valente disse...

resultado, foi uma tristeza, antam muito de galo e depois nada fazem e a culpa é semopre do arbito, ou então do campo
saudações amigas

Tiago R Cardoso disse...

Então parece que os arménios corriam muito, correram sem parar noventa minutos, ou será que foi Portugal que não correu nada?

quintarantino disse...

Essa dos arménios correrem muito. Então horas antes o nosso ilustre e incensado seleccionador não tinha revelado a sua satisfação pelo estado físico dos jogadores da selecção?
O mal disto é as pessoas incensarem um cavalheiro que é malcriado e rude a quem tudo desculpam. Vocês vejam que no último Mundial, depois de apanharmos 3-0 da Alemanha, logo se deitaram foguetes ao 4º lugar (que nem existe para a FIFA) esquecendo que em Inglaterra tínhamos sido 3º. Quer dizer, andamos para trás mas o homem é o maior.
E depois... adoro aquelas birras. Não convoco este, não joga aquele porque não me apetece...

Cadeirão disse...

Possivelmente e como esta em final de contrato a equipe entre no "relaxe" e vamos voltar a velha aritmética, arrasca, arraqinha e ups conseguimos.

Abraço

Zé Povinho disse...

Pouco versado em futebóis, mas adepto incondicional da equipa das quinas, fiquei algo desiludido com este resultado, mas ao mesmo tempo, depois de ouvir as conversas de café entre alguns amigos, fiquei pelo menos consolado, pelo rigor aritmático dos comentários, que demonstram que os portugueses, afinal não são assim tão aversos à matemática, pelo menos quando se calculam as possibilidades classificativas da nossa selecção.
Abraço do Zé

Laurentina disse...

Passei para deixar um abraço. Tenho andado tremendamente ocupada com um assunto que vai dar pano para mangas , escrevi para o Procurador G.R. e o resto da corja ...P.R. , M.F. e outros filhos da puta , vou dar 3 semanas para ver se me respondem ...caso contrario vou publicar no Blog para conhecimento da comunidade e vou para a TV...
Finalmente ao fim de 4 anos de um acidente em serviço e ja com 70% de incapacidade motora fui chamada para me apresentar a uma junta médica no dia 4 de Setembro, vamos ver o circo que vai dar.
Corja de ladrões!!
Vou estar mais afastada do blog por esta semana porque realmente ando muito cansada física e psiquicamente.
Volto com certeza com força antes da festa do Avante...ehehehehehe, onde se deus quiser conto ir.

Beijão grande

Laurentina disse...

Upsss, escrevi Deus com letra minuscula ...imperdoável!!!

Beijão

adrianeites disse...

Aryana: qq um é mais querido do Sócrates!

c valente: é verdade.. a culpa nunca é assumida!

tiago e quintino: eles é que correm... é cada desculpa que esse gajop arranja..

cadeirão: é nossa sina andar a contar trocados até ao fim... infelizmente nunca tivesmos troco correcto... NUNCA..


Zé Povinho: sempre tiramos algo positivo das coisas não é!!! e neste caso os arménios é que tiraram..lol

Laurentina: Força Aí! DEUS a ajude !

cp's a todos

José Lopes disse...

O QUASE deve ser sina portuguesa, e as contas o quebra-cabeças nacional. Até no futebol.
Cumps

LopesCaBlog disse...

Quase :(((

Belzebu disse...

Só estás desculpado se no final, nós estivermos mesmo lá! É que apesar de o Chocollari ser mais um "puxa-saco" como tantos outros, há que reconhecer que nos tem levado onde nunca fomos!

Aquele abraço infernal!

Archeogamer disse...

Espero que no final possamos dizer. Possas quase que não estávamos no Euro. ;) Bem apanhado!